Menu Fechar
PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de um produto por desistência é permitida somente dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para compras realizadas pela internet.

Para que o valor da compra seja reembolsado, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhum sinal de violação do lacre original do fabricante ou de uso.

É necessário que a devolução seja realizada com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e que todos os produtos contidos no pedido sejam devolvidos.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

O cliente será responsável pelo pagamento do frete tanto para devolução quanto para reenvio do produto.

É necessário que o cliente devolva o produto devidamente lacrado, embalado e acompanhado da nota fiscal para o endereço da empresa. Após o recebimento do produto, a empresa irá realizar a troca e gerar o custo para o envio da nova encomenda.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente é responsável por verificar a encomenda no momento do recebimento. Se houver qualquer uma das seguintes ocorrências, o cliente deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e registrar o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta, violada ou danificada;
  • Produto diferente do pedido;
  • Item em falta.
PRAZO PARA TROCA

O cliente possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Caso haja um produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Entretanto, se o produto não estiver disponível em estoque, serão oferecidas ao cliente três opções de solução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou emissão de um cupom no valor da compra.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A ECMM fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura, dividido pelo numero de parcelas que foi efetuado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento:

WhatsApp : (11)96918-5167
e-mail: contato@ecmm.com.br

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h. Tenha em mãos o número do seu pedido.

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.

Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

IMPORTANTE:

Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.

Conheça aqui o Código de Defesa do Consumidor

(link- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)